I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comunicado

Recebemos ontem dia 19/07/2011 por vota das vinte horas e trinta, correspondência do DCHT e  da direção do Campus XVIII pedindo que fosse feita a escolha de um representa discente para a 1ª Conferência de Ações Afirmativas da UNEB, que acontecerá no Campus I, nos dias 29, 30 e 31 de agosto do corrente ano. Ainda nesta correspondência foi informado que esta indicação (não mais escolha?) deveria ser feita até hoje dia 20/07/2011 já que a mesma deverá ser apreciada amanhã dia 21/07/2011 em reunião do conselho departamental.
Sabemos que muitos estão questionando o corrido do tempo. Nós também questionamos e por isso estamos aqui através desta nota, pra justificar que por conta disso também, ontem foi escolhido o nome de ROGÉRIO SOUZA SANTOS, aluno do primeiro semestre por entendermos ele que se articula bem politicamente com a comunidade do campus XVIII, é popular e dispõe de tempo pra ficar ausente durante os três dias necessários para o cumprimento desta missão.

DA DE HISTÓRIA DA LUTA NÃO NOS RETIRAREMOS NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos comentários que não estejam em consonância com os nossos valores,que nao estejam assinados ou que seja imoral.