I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de março de 2012

POR FALTA DE PAGAMENTO A MORADIA ESTUDANTIL FEMININA DA UNEB DE EUNÁPOLIS ESTÁ SEM ÁGUA A DOIS MESES.

Faz mais de dois meses, as alunas da Uneb Campus XVIII, residentes na moradia estudantil, vivem um distúrbio inaceitável  da FALTA DE ÁGUA POR FATA  DE PAGAMENTO. 
O Departamento da instituição, responsável pela manutenção e pagamentos das contas, até o presente momento não tomou as devidas providências: Aliás  a providência é pagar as contas.
É essa a política de permanência praticada no Campus XVIII?  E por quê o silêncio das  meninas moradoras na casa? Por que ainda não botaram a boca no trombone? Medo de perderem  a vaga na casa que o ESTADO disponibiliza. Ou será que ainda  há quem pense que quem mantém aquela casa são os funcionários do departamento?
É relevante registrar aqui, que não é a primeira vez que acontece esse tipo de problema lá naquela residência.Já aconteceu de elas ficarem mais de uma semana sem Gás de cozinha. 
Estamos tentando falar com o mestre Binha do Fala Povão. A comunidade de Eunápolis precisa tomar conhecimento de como as coisas acontecem no Campus XVIII, afinal, a Uneb é um bem PÚBLICO. E precisamos fiscalizarmos  para que este tipo de coisa não aconteça e para que prevaleça a proposta da assistência estudantil.
Ficar sem água um dia já é um transtorno, imagine  dois meses.
Não é possível que esta verba não esteja no orçamento do Campus XVIII.  Se carece de remanejamento para ser bem utilizada, é um problema do departamento.Isso que está acontecendo é uma Vergonhosa para o Campus XVIII. Onde está o compromisso dessa administração com o estudante? Se não sabem a Universidade existe apenas porque existem estudantes, caso contrário não haveria nada.

2 comentários:

  1. Vergonhoso e imoral...
    Como que a Universidade cede a moradia para alunos que vêm de cidades distantes e não dá o mínimo de estrutura para que haja a permanência dos mesmos? Sim, pq se eles estão neste local é pq nao tem condições de pagar aluguel. O corpo discente do Campus XVII é extremamente passivo e omisso. As pessoas precisam acordar e enxergar que isso aqui não é uma "escola" de ensino médio. Isso é uma UNIVERSIDADE. Ceros costumes devem ser deixados para trás, pq aqui a postura deve ser outra. Enquanto não colocarmos a boca no mundo pra exteriorizar todas estas situações vergonhosas, estaremos sempre a mercê de situações do tipo. Quem manda na Universidade são os alunos. O poder é todo de vocês. saibam usá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consertando... O Campus é o XVIII - EUNÁPOLIS. Campus XVII é Bom Jesus da Lapa, nada a ver com a questão. erro de digitação! Desculpas.

      Excluir

Não publicaremos comentários que não estejam em consonância com os nossos valores,que nao estejam assinados ou que seja imoral.