I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Filosofia da Educação - Maria Lúcia Arruda Aranha

Filosofia da Educação - Maria Lúcia Arruda Aranha



Filosofia da Educação - Maria Lúcia Arruda Aranha

Neste livro, além da problematização dos conceitos básicos, são explicitados os fundamentos antropológicos, epistemológicos e axiológicos que se encontram subjacentes a toda práxis, condição necessária para identificar a orientação das construções teóricas e tornar intencional a prática educativa. Com a seleção das principais teorias pedagógicas, desde as tradicionais até as mais contemporâneas, é oferecida a oportunidade de se analisar como aqueles conceitos têm sido aplicados de modo variado nas diversas tendências.

Download do livro: Clique aqui!

12 comentários:

  1. Boa tarde! gostaria de saber se poderia me enviar esse livro por e-mail, pois aqui foi o único lugar que achei Filosofia d educação 3°edição, meu e-mail é: thaiswork@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá você conseguiu o livro???

      Excluir
  2. Boa noite! Poderia enviar ao meu email também, pois tentei baixar pelo link que disponibilizou mas aparece com erro!

    Grato.

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Poderia enviar ao meu email também, pois tentei baixar pelo link que disponibilizou mas aparece com erro!
    Meu e mail é juliacristinafreitas@gmail.com sou estudante da uneb de Juazeiro e sou caloura.
    Grata
    Cristina

    ResponderExcluir
  4. Ficaria grato se me enviasse por e-mail : evaldocamilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Manda no meu email renata_ciampi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Ficaria grata se me enviasse por e-mail: rafazani@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. poderia me enviar o livro no e-mail: amfg_pr@hotmail.com
    ficaria muito grato
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  8. Poderia enviar me esse livro pro meu e-mail, amandaldca @gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia vc poderia me enviar o livro no e-mail nat_amado@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Booa Tarde poderia me enviar o livro elaine.ds@live.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito desde livro poderia me enviar por e-mail
    thiagocandido2011@gmail.com

    ResponderExcluir

Não publicaremos comentários que não estejam em consonância com os nossos valores,que nao estejam assinados ou que seja imoral.