I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A situação das moradias estudantis da Uneb Eunápolis está rendendo poesias...

A situação dos moradores das residências estudantis de Eunápolis é tão crítica que está rendendo poesias. Seria poético somente, se não fosse vergonhosa...  
Esta pérola postada aqui, é de Ian Lopes ( cidadão de Firmino e FIRME em suas posições políticas), aluno do 3º semestre de história e lógico, morador da residência estudantil de Eunápolis. 
Quando será que esta administração vai solucionar o problema da falta de água na moradia feminina  e dedetizar campus e a moradia masculina? Sem falar noutras demandas. A coisa no campus tá tão feia que a noite as cobras saem pra passear. Há perigo de alguém ser picado, sem falar nos ratos que passeiam tranquilamente por lá. Acorda galera...


A SOLUÇÃO É MUDAR A DIREÇÃO...


JORNAL INFORMASENCE

Meu almoço já é pouco
E o sol quase me mata
E na cama onde eu durmo
Moram ratos e baratas

Se reclamo quase morro
Sou culpado de dar mágoa
Pois o frio me causa dor
E cortaram até a água

Internet nem pensar
E a TV só Rede Globo
Tenho que me entreter
Fazendo papel de bobo

O teto já tá caindo
E ninguém resolve nada
Mas, se a gente dá uns gritos
Todo mundo fecha a cara

A residência é uma vergonha
E ninguém quer vir morar
Pois conviver com a imundície
 É melhor ir se virar

E é bolsa ou trabalho
Você tem que escolher
Passar fome por seis meses
Esperando receber

Mas tudo isso vai mudar
E eu pago para ver
Movimentos de casas organizado
E a revolta acontecer
Pra mostrar a esse sistema
Que somos donos do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos comentários que não estejam em consonância com os nossos valores,que nao estejam assinados ou que seja imoral.